segunda-feira, 4 de maio de 2009

Volteiip!


Oiii Gente! Agora sim a net está normal aqui em casa, fiquei quase um mês sem computador (tédio foi mato).
Mas Agora eu estou de volta, ai que saudade que estava do meu cantinho, e do bloguncah tbm... Mas do bloguncah a Isa e o Luis cuidaram bem!
vou ter muita coisa do que postar já que esse ultimo mês foi um mês mais agitado do que o normal com o anime festival e a minha viagem pra Cabo Frio. Mas isso fica pra outro post!!!
Ah! e esse meu blog ainda precisa de uns ajustezinhos, eu ainda tenho que dar um 'moral' no html e talz...
Este selinho aqui do lado, é do blog da Nicka, minha amiga virtual. Direto ela passa aqui no jeahs e no blog dela tem muitos gifs e coisinhas legais! quem quizer visitar, fica ai o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário