sexta-feira, 8 de maio de 2009

Você já se sentiu um astronauta?



Pois é, eu já. rsrs. Hoje estava vendo um clipe do lulu santos com gabriel pensador que se chama astronauta!
Me fez lembrar de hoje de manhã indo pra escola, estava andando viajando mesmo sabe...Ai minhas amigas me gritam lá do outro lado da rua e ainda vem me zuar!
Por que eu sou lerdinha mesmo. A coisa que eu mais faço é ficar no mundo da lua...
Eu penso tanto nas coisas, que minha cabeça só falta explodir pq eu não sei de onde sai tanta idéia maluca!
astronauta não só porque vivo no mundo da lua, mas também por as vezes estar sempre sozinha e me isolando das pessoas.
Não, não é por que eu sou mesquinha, metida e não quero conversar, mas é por que eu sou fechada mesmo.
Sou tão ímpar, e gosto tanto de ficar sozinha com meus pensamentos que as vezes parece que eu quero me isolar!
hehehe, eu acho que tenho que parar com essas maninas bobas, já estou parecendo um bicho do mato! (rsrs)

um trechinho da música pra vocês:
E você
Com todo esse espaço na mão
Querendo voltar aqui pro chão?
Ah não, meu irmão!
Qual é a tua?
Que bicho te mordeu
Aí na lua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário