segunda-feira, 25 de maio de 2009

sintonizando...


Como uma pessoa tão à toa pode não ter tempo pra fazer nada!?
Eu não consiguo entender isso, eu não trabalho, eu só estudo, tenho a tarde toda ai debobeira e eu durmo apenas uma horinha. (rsrs)
Faz um bom tempo que eu quero dar 'uma geral' nesse blog e no bloguncah. Sabe, arrumar o html, ficar fuçando por ai... Eu tenho 2 trabalho de história pra fazer, um pro dia 27 (eu nem comecei ainda).
Falta menos de um mês pro niver do bloguncah, eu tenho que pensar em uma coisa legal néah! tenho que organizar meu orkut e no final, ainda vem um monte de gente dizer que eu ando meio sumida no msn!
véi, O QUE EU FAÇO COM O MEU TEMPO???
parece que os dias andam mais rápido..O.õ
coisa louca né. Mas eu estava com tanta saudade de postar nesse bloguito, e pra quem tem twitter,eu fiz um! :)
http://twitter.com/jeahsouza

aaa eu não resisto à internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário