sexta-feira, 15 de maio de 2009

Amiga Insensível


Amiga Insensível:
Hoje eu estava suuuper feliz na escola! Porque meu pai está de férias, e tpw meu pai é tudo pra mim. Meu pai trabalha então eu so vejo ele de noite e um pouquinho de manhã, Mas todo mundo aqui em casa é super unido!
O chato é que minhas melhores amigas não perderam os pais. Então eu não posso nem 'compartilhar' essa minha felicidade . Hoje eu fui falar do meu pai estar de férias com uma das minhas melhores e ela disse que eu estava falando isso pq ela não tinha pai, tipo tentando fazer inveja nela com isso!
desde quando eu iria fazer isso genti! Nunca, nunca eu teria coragem de fazer isso com uma amiga!
Isso me deixou muito magoada, acabou com tudo, passei o resto do dia meio deprê por que duvidaram da minha amizade. As pessoas devem medir muito as palavras. Falar sem pensar é um erro sem volta.
Mas eu sei que ela não falou por mal, é pq ela é insensível mesmo. eu também sou então quem sou eu pra criticar o sensibilidade dela?
Enfim, fiquei triste, mas isso passa né, são só momentos! (:

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo Comentário. adorei seu Blog. ;D e foi mto dahora a cena do povo caindo, gente procurando filho. kosaksaks, foi mto dahora! ;D beijos miiill. e obrigado d novo! =D

    ResponderExcluir