domingo, 12 de abril de 2009

Sem internet por um tempo...







h'm, meu pc deu problema genti, vou ficar um tempo sem postar. :/
ele naum reconhece mais a impressora, a internet... Todo enjoadinho...
Mas acho que o problema vai se resolver rápido. A minha irmã precisa resolver uns trabalhos pra facul, e o meu pai vai acabar ficando com dó de mim , pq eu ando o dia inteiiiiiiro sem o que fazer, to ficando depressiva já, isso que dá ficar viciada em internet!



se eu naum responder os emails, os comentários, ou os scraps no orkut...



é por esse motivo... :)
bjs*

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa!! Espero que tenha sido rodeada de familiares e/ou amigos. Desculpa o atrazo, tenho lá um presentinho para ti. É a imagem da postagem de hoje. Se não fores lá hoje ou se não a encontrares depois clica no dia 14-04 que aparece a postagem com a imagem =) Espero que gostes! Beijos grandes e muitas felicidades :*

    ResponderExcluir
  2. Oi convido-te a ires buscar um selinho ao meu post de hoje para comemorarmos o dia =)
    Se gostares de joguinhos depois vê também o joguinho que é muito giro =D
    Beijos grandes e tem um bom fim de semana prolongado :*

    ResponderExcluir