quinta-feira, 2 de abril de 2009

objetos com valor sentimental.


Estive pensando em como me apego fácil em objetos, ontem perdi meu hamburger, um chaveiro que eu tinha no meu fichário. E fiquei muito triste por que todo mundo gostava dele, e eu era a única pessoa na escola que tinha como chaveiro um hamburger...
Eu não sinto falta dele só por ser diferente, mas sinto falta por que todos os dias eu via / usava/ pegava nele, e acho que quando usamos algo à muito tempo, acabamos nos apegando à esses objetos pois ele já fazem parte de nossas vidas. Todas as coisas velhinhas que eu tenho aqui, (ursinhos de pelúcia, cadernos, até brinquedinho suuuuuper antigos de kinder ovo) tem um certo significado pra mim. Eu adoro coisas velhas, parecem fazer parte da minha história. Quando eu olho para aqueles cadernos velhos, e que tem uns desenhos da época em que eu mal sabia o que era um anime, ou como se usa um lápis pra desenhar em grafite, eu me sinto como se estivesse evoluindo à cada dia (e é óbvio que estou).Enfim, tambem não vou morrer por isso, e hoje já nem ligo mais pra ele, já que não tem como recuperar eu vou fzer o q? Acho que eu tenho que passar a me preocupar com outras coisas. por exemplo: O dia temático misterioso que vai ter amanhã e só a minha sala está sabendo... escola estranha.


2 comentários:

  1. Oi
    uma coisa que resulta sempre para mim é rezar ao santo antónio. Mesmo que não acredites em nada basta acreditar que ele te vai devolver o portachave. Fonciona assim. Dizes o que queres de volta, porque queres e rezas um painosso, uma avémaria e uma glória. Se não souberes rezar diz só o porquê que queres o objecto de volta com um porfavor no fim 3 vezes e depois é só esperar. Costuma aparecer inesperadamente num local que já tinhas procurado. Dá-lhe 1 semana porque tem muitos pedidos =D
    Espero que o encontres!
    Tenho um selinho para ti no meu post de hoje se não passares por lá hoje não faz mal é só carregares no dia de hoje (08-04) que o post aparece.
    Beijos grandes, acredita com força e tem um bom resto de semana :*

    ResponderExcluir
  2. eu me a pegoo só a coisas com valor financeiro mesmo tipo meu celular,pc, ipod essas coisas assim : ) mas pra mim tem um grande valor sentimental tbem :] sem eles não vivo

    ResponderExcluir