sexta-feira, 27 de março de 2009

Pra que outro Blog Menina?

Pois é, eu já tenho o blogunçah, mas resolvi fazer um blog pessoal agora.
Tudo começou à uns 2 anos atrás, eu não tinha blog, mas adorava olhar os blogs dos outros, ai no ano passado dia 12 de julho eu fiz o blogunçah, não tinha noção alguma de layout nem nd, aprendi tudo (só o que eu sei) com ele. Mas esse outro blog não é pessoal, muito pelo contrário, ele ainda é de um, trio. Eu , Isa e Luis. E como tem um menino no blog naum dá pra ficar tentando fazer layouts bonitinhos e do Meu jeito sabe...
Mas naum é só pq esse blog é só meu que eu vou ficar falando de assuntos pessoais demais,
até pq a minha vida pessoal mesmo eu mal conto pras minhas amigas. Acho que eu sou muito fechada em relação à isso. è só pra falar dos meus gostos, minhas opiniões, coisas do tipo...

2 comentários:

  1. Oi
    Um blog pessoal é sempre bom até porque tu recebes prendinhas, selos e coisinhas e depois para 3 pessoas diferentes são muitas as coisas para postar =) Despois acumula, o pessoal quer postar no mesmo dia e fica com 3 postagens no mesmo dia. Coisas negativas é que fica mais dificil de gerir o tempo e assim acabas por postar menos. De qualquer maneira acho que é importante ter um bloguinho próprio =D
    Beijos grandes e tem uma boa semana :*

    ResponderExcluir
  2. legal irmã seu blog gosteii só é meioo femininoo demais hahahaha mas é isso ai irmão ta lindão

    ResponderExcluir