terça-feira, 31 de março de 2009

aaa as Chuvas


Não sei por que, mas eu amo chuvaa! ♥
Tá certo que meu cabelo fica ridiculo e é horrível acordar cedo com esse tempinho, mas de qualquer forma em dias mais gelados eu me sinto melhor!
Quando começa a chover, e eu começo a ouvir musicas como Moby, Alanis, The cranberries e Coldplay, As musicas são lentinhas e até meio 'deprês' mais não existe nada melhor pra mim do que isso! é como se fosse uma espécie de terapia. As músicas com batida que eu gosto podem até me deixar animadinha e talz, mas as musicas mais lentas tiram toda raiva, toda energia negativa que eu tenha!
Nada se compara à um dia de sol, mas os dias nublados também não são tão ruins, quando não tem sol. Parece que o mundo fica mais 'escala de cinza' e é ai que eu me indentifico![/não isso não é emo demais! pq a minha técnica de desenho é em preto e branco. E querendo ou não eu tenho que enchergar as coisas em preto e branco mesmo, sejam elas tristes ou alegres.
Mas esse desenho aii de cima não foi eu quem fiz, eu tirei de um site que eu amo que é o pandapad.com! Lá tem algumas ilustrações muito lindas.
Tá pode falar que eu sou louca, esquisita e anormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário